Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD - EMA. Unidade: EACH
Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MEIOS DE COMUNICAÇÃO
ABNT
WESTPHAL, Caroline e ACEVEDO, Claudia Rosa. A construção de significados em subculturas de consumo na interação com os meios de comunicação: uma antropologia aplicada ao marketing. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA267.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.APA
Westphal, C., & Acevedo, C. R. (2014). A construção de significados em subculturas de consumo na interação com os meios de comunicação: uma antropologia aplicada ao marketing. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA267.pdfNLM
Westphal C, Acevedo CR. A construção de significados em subculturas de consumo na interação com os meios de comunicação: uma antropologia aplicada ao marketing [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA267.pdfVancouver
Westphal C, Acevedo CR. A construção de significados em subculturas de consumo na interação com os meios de comunicação: uma antropologia aplicada ao marketing [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA267.pdf